quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Avaliação do curso

      Ano passado me inscrevi concorrendo a uma vaga do curso do Eproinfo, Educando com Tecnologias, porém não fui contemplada. Este ano, 2015, com uma nova tentativa consegui a vaga. Como disse, era grande o meu interesse em realizar esse curso, pois gostaria de me apropriar de conhecimentos tecnológicos para me auxiliar na vida profissional e pessoal.
      Até o momento minhas expectativas têm sido contempladas, pois da forma dinâmica e organizada que estão sendo direcionadas as aulas, estou conseguindo adquirir os conhecimentos abordados, me possibilitando aplicação imediata de tal conhecimento no meu trabalho. 
       No segundo semestre espero aprender muito mais me tornando uma profissional cada vez mais qualificada diante da nova demanda educacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário